A C. Rolim Engenharia é bicampeã (2016-2017) como Construtora do Ano, escolhida pelo Sindicato das Construtoras do Ceará e recebeu o Troféu Waldyr Diogo, em festa que terminou hoje de madrugada, no La Maison Dunas, para mais de 1,5 mil convidados.
Ao agradecer a premiação, o dirigente da C. Rolim, Pio Rodrigues, dividiu a honraria a todos funcionários da construtora e disse que a conquista se devia aso tripé: credibilidade, qualidade e sustentabilidade. Ao final de seu discurso de improviso, Pio provocou: "Precisamos construir um Brasil melhor. É uma obrigação moral e cívica nossa".
Quatorze empresas eram finalistas: A&B Engenharia, BSPAR Incorporações, Construtora Colmeia, Construtora Magis, Construtora Mendonça Aguiar, Construtora Mota Machado, C. Rolim Engenharia, CRDuarte Engenharia, Ferraz Engenharia, Dias de Sousa Construções, J. Simões Engenharia, Muza Construtora, Novaes Engenharia e Porto Freire.
Presenças do presidente do Sindicato das Construtoras, André Montenegro; do chefe de gabinete do governador Camilo Santana (PT), Elcio Batista; da secretária municipal do Meio Ambiente, Agueda Muniz; do deputado federal Odorico Monteiro (PSB); deputado estadual Carlos Matos (PSDB); do vereador Plácido Filho (PSDB); do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Beto Studart; construtores Assis Machado, Patriolino Dias e Carlos Fujita; e dos jornalistas Lauriberto Pompeu, Lauriberto Braga, Demetrio Andrade, Lena Ximenes, Wellington Nunes, Pompeu Vasconcelos e Ricardo Deher.
Foram homenageados ainda:
Artur Bruno, secretário cearense do Meio Ambiente - Troféu Sesi Fiec de Responsabilidade Social e Sustentabilidade.
Paulo de Tarso Menezes Felismino, da Datafocus - Troféu Apodi de Tecnologia e Qualidade.
Roberto Pinheiro, da Secretaria de Infraestrutura do Estado - Troféu Caixa de Regaste Histórico.
Moisés Braga Maciel, da Construtora Placic - Troféu Amanco de Operário do Ano.
Nelson Antônio de Sousa, vice-presidente de Habitação da Caixa - Troféu Senai-Fiec de Desenvolvimento Setorial.
O presidente do Sindicato das Construtoras do Ceará, André Montenegro, concedeu a seguinte entrevista para o Blog:
Comentários
Postar um comentário