Silvana Lima venceu o Hurley Pro Trestles (foto Divulgação) |
Depois de sete anos, a cearense Silvana Lima voltou a vencer uma etapa do WCT. Do Movistar Classic Peru, em 2010, para o Hurley Pro Trestles (Estados Unidos), hoje, foram lesões, muitos momentos difíceis e uma longa caminhada, mas nada que pudesse derrubar a cearense de Paracuru.
Nos Estados Unidos, ela surfou como uma campeã. E derrubou outras campeãs como a tri Carissa Moore e a hexa Stephanie Gilmour - estam por duas vezes. De forma invicta, Silvana encarou a australiana Keely Andrew na final e fez valer sua experiência, conquistando 17,60 pontos de 20 possíveis na decisão.
Esta é a quarta vitória de Silvana na elite do surf. Além de Trestles e do Peru, a duas vezes vice-campeã mundial em 2008 e 2009 venceu as etapas de Sydney e Gold Coast, na Austrália.
"Eu amo aqui e vim para me divertir. Quando eu vi que estava passando eu tentei manter esse momento e fui avançando. Deus sabe o tempos das coisas e agora foi a minha hora. Que felicidade que estou sentindo", comenta Silvana, que já está garantida na elite em 2018 e também lidera no WQS.
A próxima etapa do CT acontece entre 27 de setembro e 5 de outubro na Praia de Carcavelos, em Cascais (Portugal).
Comentários
Postar um comentário