- A Casa da Caridade convida você a participar conosco de um momento maravilhoso de conversa sobre o livro Cirurgias Espirituais por um médium do Dr. Fritz, que trata da história do de Fritz na espiritualidade, as suas dificuldades e as principais características das ditas "cirurgias espirituais", muitas delas certamente desconhecida do grande público. O livro também relata o envolvimento de Fritz com umas instituições de cura no Brasil, no caso específico, a Casa da Caridade em Fortaleza, que hoje leva o seu nome. Na ocasião, também terá o lançamento do livro Mensagens de Luz do Plano Espiritual, uma edição que foi escrita pelo médium de psicografia Ricardo Figueiredo e foi doado para a casa da caridade.
- Além disso, teremos uma mesa redonda com Roberto Barbosa, escritor do livro Cirurgias Espirituais, Ricardo Figueiredo e Priscila Austin da editora llumini. O evento será realizado no domingo, sete de agosto, às 17 horas, na Casa da Caridade - Dr. Adolph Fritz.
- Serviço
- Relançamento do livro: Cirurgias Espirituais por um médium do Dr.Frtiz e lançamento do livro Mensagens de Luz do Plano Espiritual.
- Local: Casa da Caridade Dr Adolph Fritz (Rua Irmãos Olímpio, 60 – Jangurussu).
- Dia: 7/8/2016
- Horário: 17 horas
- Atenciosamente,Valesca AlvesJornalista/Assessora de Imprensa(85) 9 8861.3988/ 9 9991.9773
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário