- Paulo César Norões estreia coluna de política no Diário do Nordeste. Ele substitui o pai, Edilmar Norões, que faleceu em outubro de 2015. Paulo César também é diretor institucional do Sistema Verdes Mares.
- A FM Fortaleza, a rádio da Câmara Municipal de Fortaleza, estreia boletins políticos com Lauriberto Braga.
- Depois das férias, Neila Fontenele voltou a escrever sua coluna de Economia em O Povo.
- O Espaço O Povo de Cultura e Arte recebe em 10/8 (quarta-feira) o encontro Business Transformation e a construção das organiza- ções do Século XXI.
- Morreu em Fortaleza, em 1º/8, vítima e câncer, Tarcísio Leitão, ex-mediador dos Debates do Povo, da Rádio O Povo-CBN AM. Ele foi vereador, advogado e militante do PCB.
- O Instituto Brasileiro de Governança Corporativa anunciou o Grupo CDI como sua nova agência de comunicação corporativa. Com sede em São Paulo, o instituto atua regionalmente por meio de sete Capítulos, localizados em Ceará, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A equipe responsável pelo relacionamento com a imprensa tem direção de Everton Vasconcelos (11-3817- 7912), coordenação de Rosângela Manchon (7968) e atendimento de Vanessa Corrêa (7912). E-mails formados por nome.sobrenome@ cdicom.com.br.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário