- Paulo Veras @PauloCesarVeras 4 min
- Lamentável receber a triste notícia do falecimento do amigo Irazer Gadelha. Muitos serviços prestados ao nosso @CearaSC Pêsames à família.
- Gioras Xerez @GiorasXerez 5 min
- Irazer Gadelha desempenhou papel formidável na advogacia do Ceará. Trabalhou com afinco na questão do penta 15/19. E outras causas.
- Blog do Kempes @kempao 10 min
- Incrível essa morte do Irazer. A @FCFutebol o homenageou com o nome do troféu de campeão cearense sub-15 deste ano.
- Blog do Kempes @kempao 31 min
- Irazer Gadelha, jornalista, ex-apresentador da TVM, ex-diretor do Ceará e da FCF, sofreu infarto fulminante na FCF.
- Nota da FCF:
- "A Federação Cearense de Futebol expressa profundo pesar e lamenta o falecimento do advogado Irazer Gadelha, ocorrido nesta quinta-feira (25), em Fortaleza.
- O advogado sofreu um infarto fulminante na tarde desta quinta, na sede da Federação Cearense de Futebol, foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu e faleceu.
- Também jornalista, Irazer Gadelha foi diretor do Ceará Sporting Club e esteve à frente da Diretoria Administrativa da FCF. Como advogado, atuou na defesa de diversos clubes e prestou diversos serviços ao futebol cearense.
- Irazer Gadelha foi homenageado pela FCF dando nome ao troféu do Campeonato Cearense Sub-15 deste ano e entregou as taças ao campeão Fortaleza e o vice-campeão Ceará no último dia 13.
- A FCF decreta luto oficial por três dias, com bandeira hasteada a meio mastro e minuto de silêncio nos jogos das próximas rodadas das competições estaduais e nas partidas de Ceará e Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro".
-
Morre o advogado e radialista Irazer Gadelha http://victorhannover1.blogspot.com.br/2016/08/morre-o-advogado-e-radialista-irazer.html …
- Sobre a morte de Irazer Gadelha, seu colega Dennis Luiz, disse: "nos debates com ele eu sempre vencia, porque perdia, mas aprendia". #bacana
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi
Comentários
Postar um comentário