- Amanhã (2) acontece o primeiro dos torneios que irão compor em 2016 o Campeonato Infantil e Juvenil de Golfe do Aquiraz Riviera Golfe Clube.
- O principal intuito do campeonato é incentivar e fomentar o desenvolvimento do esperte no Ceará, aproveitando o ano olímpico que trará, pela primeira vez, o golfe como uma das modalidades disputada nas olimpíadas.
- Para os interessados, ou os que estão à procura de introduzir a prática nesse esporte, o Aquiraz Riviera convida os pais e familiares de crianças e jovens entre os 6 e os 15 anos ( na categoria dos 6 aos 11 anos ou 11 aos 15 anos) para se inscreverem em uma iniciação gratuita, a realizar-se a cada sábado no Clube. Os inscritos ainda poderão participar de vários torneios organizados pelo Aquiraz Riviera ao longo de todo o ano.
- As inscrições e informações poderão ser obtidas na recepção do complexo. Para mais detalhes ligar nos números: (85) 33914655 / (85) 9.9699.0010. Email: recepcaogolfe@aquiraz.com.
- Sobre o Aquiraz Riviera
- Maior complexo turístico-imobiliário do Ceará, o Aquiraz Riviera ocupa uma área total de 285 hectares, com 58 hectares de área de Proteção Ambiental e faixa de 1.800 metros de frente para o mar. O empreendimento é desenvolvido pelo Consórcio Luso-Brasileiro Aquiraz Investimentos SA, composto pelo empresário cearense Ivens Dias Branco e pelos portugueses Grupo Hoteleiro Dom Pedro e Solverde divisão de turismo do grupo Industrial Violas com a concessão dos Cassinos do Algarve).
- O Aquiraz Riviera é composto pelo Dunes & Ocean Golf Course (campo de golfe de 18 buracos de padrão internacional) ), Golf Club House (onde funciona o Clube de Golfe Aquiraz Riviera), o Hotel Dom Pedro Laguna - Beach Villas & Golf Resort,e os condomínios Riviera Beach Place Golf Residence e Manhattan Beach Riviera.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário