- Consolidando a parceria pelo quinto ano consecutivo com o Instituto da Primeira Infância (Iprede), o Fortal realizou a entrega dos donativos arrecadados pela campanha "Fortal Solidário", ontem (29), na sede do Iprede.
- Na ocasião, os diretores do Fortal realizam a doação simbólica e, em seguida, participaram de uma benção de ação de graças na capela Irmã Dulce.
- Segundo o diretor do evento, Colombo Cialdini, a quantidade de leite arrecadada foi equivalente a 12 toneladas e 200 quilos, ultrapassando a meta estabelecida para este ano, de 12 toneladas, e contou com o apoio incondicional da Jotujé Distribuidora, que tem à frente o empresário José do Egito Filho.
- Ao longo de toda a preparação e durante o evento que completou 25 edições em 2016, o Fortal trouxe foliões, patrocinadores e artistas para abraçarem a causa da instituição.
- Em troca de latas de leite, os participantes da ação concorreram a sorteios abadás de todos os blocos e ingressos para o Camarote Mucuripe, além de ingressos promocionais.
- O "Fortal Solidário" chega em um período importante para a instituição, que está com estoque de leite comprometido para suprir a necessidade de consumo. Atualmente, o Iprede atende 1.350 crianças em estado de desnutrição e suas famílias.
- Fortal 25 anos
- O Fortal completou 25 anos com uma edição histórica que transformou as férias em época para celebrar a música, com principais artistas do cenário nacional. Entre os dias 21 e 24 de julho, Fortaleza foi palco dos shows e da estrutura exclusiva que agitam foliões de todo o país há duas décadas e meia.
- O evento, que é referência no calendário nacional de festas, trouxe 12 blocos e shows na Arena e nos camarotes, com cerca de 40 atrações que arrastaram multidões na Cidade Fortal.
- Entre os nomes consagrados na história do Fortal, marcaram presenças os astros do axé Bell Marques, Ivete Sangalo, Durval Lélys, Cláudia Leitte e Saulo.
- O corredor da folia também abriu espaço para a energia dos nomes de frente do sertanejo e forró, como Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Simone e Simaria e Gabriel Diniz.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi
Comentários
Postar um comentário