- Luiz Inácio Lula da Silva se defende do indiciamento como réu na Lava-Jato.
- No Congresso dos Bancários da CUT, em São Paulo, ele disse há pouco que "eu não tenho que provar que tenho apartamento. Quem tem que provar é a imprensa, a polícia e o Ministério Público".
- Disse que Dilma Rousseff sofre um golpe parlamentar.
- Apelou para a consciência dos senadores que votarão na próxima semana a cassação de Dilma.
- "Alguém em algum momento da história do país fez mais pelos bancos públicos do que nós?", pergunta Lula
- "Eles acharam mais fácil ganhar a presidência com um golpe, pois já tinham perdido na rua", Lula
- "Há em curso uma política premeditada de criminalização do PT. E temos que ter consciência disso", Lula
- Lula fala agora sobre o nordeste. "já fazem seis anos da pior seca da história e você não escuta falar de nenhuma morte por causa de sede"
- "eu viajo o mundo dizendo que se querem resolver o problema financeiro, coloque o pobre no orçamento"
- "Nós quase concluímos o 'Brasil que nós queremos', mas tomamos esse golpe".
- "tenho orgulho de dizer q quem salvou esse país no momento da crise mais profunda, foi o pobre, que deixou de ser problema e virou solução"
- Lula relembra agora o processo de bancarização pelo qual o Brasil passou.
- "para quem não tinha sequer o direito de entrar num banco, ter uma conta bancária significa muito. É dar um pouco de dignidade para o povo"
- "eu tenho orgulho porque eu contei com a ajuda de vocês para tornar os brasileiros mais cidadãos", Lula
- "essas pessoas que votaram pelo impeachment vão carregar para o resto da vida a história de terem votado por causa de uma vingança política"
- "Estamos sendo vítimas de um golpe parlamentar. A história n termina nem quando começou a votação do impeachment e nem quando terminar" Lula
- AO VIVO: Lula fala no Seminário Nacional do Sistema Financeiro e Sociedade, em São Paulo https://www.facebook.com/1069760243037010/videos/1339154506097581/ …
- Nota
- O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não recebeu citação relativa a processo que tramita perante a 10a. Vara Federal de Brasília (IPL n. 40755-27.2016.4.01.3400). Mas, quando isso ocorrer, apresentará sua defesa e, ao final, sua inocência será certamente reconhecida.
- Lula já esclareceu ao Procurador Geral da República, em depoimento, que jamais interferiu ou tentou interferir em depoimentos relativos à Lava Jato.
- A acusação se baseia exclusivamente em delação premiada de réu confesso e sem credibilidade - que fez acordo com o Ministério Público Federal para ser transferido para prisão domiciliar.
- Lula não se opõe a qualquer investigação, desde que realizada com a observância do devido processo legal e das garantias fundamentais.
- Roberto Teixeira e Cristiano Zanin Martins.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi
Comentários
Postar um comentário