- O Centro Universitário Estácio do Ceará promove amanhã (30), às nove da manhã, palestra de lançamento do seu mais novo curso de Pós–Graduação: MBA em Liderança e Coaching.
- O evento, gratuito e aberto ao público, tem o objetivo de contribuir com a formação do líder do futuro, aliando a ferramenta da liderança ao conhecimento e às técnicas de coaching.
- Na ocasião, o time de professores que estão no primeiro módulo do curso apresentará a metodologia e o programa de disciplinas do MBA em Liderança e Coaching.
- Todas as unidades presenciais da Estácio ofertarão o curso em sábados quinzenais, de acordo com a formação das turmas.
- A duração desta pós-graduação é de aproximadamente 12 meses, além do tempo do trabalho de conclusão do curso.
- As turmas já estão confirmadas e as matrículas continuam abertas.
- O curso tem o objetivo de contribuir com a formação de líderes com conhecimentos e técnicas de coaching. Os alunos terão contato com estudos de caso de Harvard, em português, e também aos casos criados pelos próprios professores da Estácio, direcionados à realidade dos estudantes. Atualmente, a Estácio é o maior conveniado de Harvard fora dos Estados Unidos.
- Serviço
- Palestra ”Liderança e Coaching: Diferenciais Competitivos”
- Dia: 30 de Abril de 2016
- Horário: 9 horas
- Local: Campus Parangaba – Avenida Senador Fernandes Távora, 137, Jóquei Club
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário