- 'Nos Passos do Mestre, Jesus, segundo o Espiritismo' terá pré-estreia, na próxima terça-feira, em Fortaleza, com a presença do diretor André Marouço.
- Com estreia marcada para 24 de março nos cinemas do Brasil.
- 'Nos Passos do Mestre - Jesus Segundo o Espiritismo, é o primeiro filme sobre a vida e obra de Cristo através de pesquisa espírita. O longa foi produzido após seis anos de estudos em diversas obras judaico-cristãs, em especial a Bíblia e o livro O Evangelho Segundo o Espiristismo (Alan Kardec), e apresenta uma visão até hoje inédita sobre este grande personagem.
- Sob a direção do cineasta André Marouço, o longa foi filmado em Israel, Egito, Turquia, Itália e no Brasil, em um período de dois anos.
- Polêmica - O longa levanta assuntos polêmicos sobre trechos bíblicos, como a virgindade de Maria, a Ressurreição de Lázaro e do próprio Jesus e também sobre a "traição" de Judas. "Segundo a doutrina espírita, não há ressurreição. Jesus veio à terra para ser um grande educador e pacifista por excelência. Esse filme é um verdadeiro marco e vai gerar muitas dúvidas nas pessoas, mas esses questionamentos devem ser respondidos após uma reflexão sobre os fatos mostrados no longa", comenta André.
- O autor - André Marouço está no meio audiovisual há 26 anos tendo produzido dois longas, entre eles o filme: O Filme dos Espíritos (2011 - Paris Filmes) 10° filme mais assistido daquele ano e ganhador do prêmio Sesc Melhores Filmes na categoria de roteiro; e Causa e Efeito (2014 - Paris Filmes) tendo sido escolhido como segundo melhor filme de 2014 no Guia Folha/UOL.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário