- Os estudantes do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Estácio do Ceará oferecem, a partir da próxima segunda-feira (sete), atendimento gratuito para elaboração da declaração do Imposto de Renda.
- O trabalho é voluntário e faz parte das atividades do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF).
- Os atendimentos acontecem de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 e das 18h30 às 21 horas, nos campi Parangaba e Moreira Campos.
- Segundo a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Welynádia Rodrigues, durante a elaboração da declaração é comum o aparecimento de dúvidas e possíveis erros.
- “É muito importante o acompanhamento de um profissional durante a preparação da declaração, uma vez que possíveis erros podem levar o contribuinte a cair na malha fina”, alerta a professora.
- O NAF da Estácio trabalha em parceria com a Receita Federal, Secretaria da Fazenda e Secretaria Municipal das Finanças e tem o objetivo de o objetivo de disseminar a educação fiscal em pessoas físicas de baixa renda e às micro e pequenas empresas, além de ser uma ferramenta de estudo para alunos de ciências contábeis.
- Serviço
- Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal
- Endereços: R.uaVicente Linhares, 308-Aldeota (campus Moreira Campos) e Avenida Fernandes Távora, 137-Jóquei Club (campus Parangaba).
- Atendimento: Segunda à Sexta-feira das 8 às 12 e das 18h30 às 21 horas.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário