- A empresa cearense Impacto Protensão, associada ao Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Ceará (Sinduscon), filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), foi contemplada pelo 3º ciclo do edital Sesi-Senai de Inovação 2015.
- O projeto "Forma de plástico para pilar", ganhou R$ 400 mil de subvenção econômica para o desenvolvimento prático.
- Essa é a segunda empresa cearense contemplada. Recentemente, a empresa cearense PISCIS Indústria e Comércio LTDA, associada ao Sindicato das Indústrias de Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará (Sindialimentos), filiado à FIEC, foi contemplada pelo 2º ciclo do edital SESI SENAI de Inovação 2015. O projeto contemplado teve como tema “Dos resíduos da piscicultura à produção de farinha de peixe para consumo animal”.
- Sobre o edital
- O edital valoriza a prática de inovação ao apoiar projetos elaborados em rede, com empresas industriais brasileiras, startups e empresas de base tecnológica de todos os portes - pequeno, médio e grande . Nessa edição foram destinados R$ 40 milhões para o desenvolvimento de novos produtos, processos e serviços para o aumento da produtividade e competitividade das empresas brasileiras.
- Contempla também projetos tecnológicos ou de melhoria da qualidade de vida do trabalhador e tem como missão custear projetos de inovação tecnológica. Os projetos foram realizados em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) ou com o Serviço Social da Indústria (SESI).
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário