- O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Ceará) oferece 112 vagas em cursos profissionalizantes em São Gonçalo do Amarante, onde fica o Complexo Industrial e Portuário do Porto do Pecém, nos meses de fevereiro e março.
- As qualificações são pagas e distribuídas em sete turmas.
- Os valores são entre R$ 160 e 450,00.
- Os interessados (pessoas físicas e jurídicas) já podem reservar suas vagas nos cursos pelo telefone (85) 4009.6300 ou pelo endereço eletrônico http://www.senai-ce.org.br no link Cursos para Você.
- Ou ir a unidade com a seguinte documentação: xerox e original do RG, CPF; comprovante de endereço atualizado; comprovante de escolaridade; e se o curso for de aperfeiçoamento é necessário comprovar os conhecimentos necessários, através de certificados e/ou declaração da empresa.
- Os valores de um curso no Senai/CE variam de acordo com a área escolhida e a carga horária.
- A instituição agora concede até 30% de desconto para trabalhadores da indústria e de até 10% para os demais interessados.
- Até 20% é concedido ao trabalhador de indústria associada a sindicato filiado ao Sistema FIEC e que declara o FPAS 507 ou 833 em sua GFIP. Esse mesmo trabalhador pode ganhar mais 10% de desconto se optar por cursos com turmas manhã ou tarde. O desconto é acumulativo. A oferta é válida somente para matrículas de pessoa física.
- Confira a lista completa de cursos no Senai São Gonçalo do Amarante:
- Planejamento e Controle da Produção - PCP
- Início: 22/02/2016
- Turno: Manhã ou Tarde
- Comandos Elétricos
- Início: 15/02/2016
- Turno: Manhã
- NR 10
- Básica
- Início: 15/02/2016
- Turno: Tarde
- Leitura e interpretação de projetos
- Inicio: 22/02/2016
- Turno: Tarde
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário