- "Caro Jornalista ou estudante de Comunicação Social - Jornalismo, somos um grupo de jornalistas de diferentes áreas de atuação, interessado em discutir a atual realidade do mercado de trabalho e as perspectivas de mudanças através do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Ceará. Estamos realizando encontros com objetivo de discutir assuntos inerentes às questões políticas, sociais, de saúde e do mercado profissional da categoria dos jornalistas no Ceará.
- Para realizarmos o debate com mais eficácia, queremos ouvir a categoria numa pesquisa. A ideia é fazer um retrato mais aproximado desta realidade. O levantamento servirá de respaldo para uma mesa redonda que terá por tema a “A Realidade do Mercado de Trabalho dos Jornalistas do Ceará”, que ocorrerá no dia 27 de fevereiro, em local e hora a serem divulgados posteriormente, como também o nome dos palestrantes convidados.
- Se você está no mercado de trabalho, seja estudante estagiário ou profissional, sua informação é muito importante. Pedimos a ampla participação da categoria na resposta da pesquisa, para que juntos possamos pautar as ações necessárias por melhores condições de trabalho e contra a precarização da nossa atividade.
- O Grupo agradece!
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário