- A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante organizou uma operação especial para Carnaval 2016 nas praias da Taíba, Pecém e no distrito de Croatá.
- O município espera receber cerca de 100 mil foliões durante os quatro dias de evento.
- ara dar apoio ao trabalho da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, 50 guardas municipais e 11 agentes do Departamento Municipal de Trânsito atuarão também nas três localidades onde serão realizados os shows de Carnaval.
- A limpeza urbana será mantida durante todo o feriadão pela Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo com um efetivo de 300 garis.
- Além disso, as unidades de saúde estarão de plantão por 24 horas com equipe de médico e enfermagem para atender a população.
- Atendendo a uma solicitação da Prefeitura para garantir a segurança do Carnaval da Alegria em São Gonçalo do Amarante, o Governo do Estado destacou um efetivo 14 bombeiros e 60 policiais militares, dentre eles a cavalaria montada e a guarnição de choque.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário