- A partir de hoje (15), as Farmácias Pague Menos iniciam exclusivamente pela internet as inscrições para o 11º Encontro de Mulheres – pelo valor de R$ 60,00 mais R$ 3,30 de taxa de comodidade. O maior evento feminino do Brasil acontecerá de 21 a 24 de julho no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. A última edição, em 2013, contou com a presença de mais de 12 mil participantes.
- Com o tema De Coração pra Coração, os quatro dias de evento incluirão atividades que vão de palestras sobre comportamentos e motivação, oficinas de culinária, de customização e de empreendedorismo, sorteios, além de feira com lançamentos da indústria de cosméticos, saúde e beleza.
- Estão previstas ainda as presenças de artistas nacionais e profissionais de diversas áreas, que participarão de uma programação abrangente com workshops, salão de beleza, shows e peças teatrais que vão marcar o público feminino por meio da alegria e da emoção. As inscrições podem ser feitas pelo site http://paguemenos.com.br/encontrodemulheres/. E, como já aconteceu em outros encontros, parte da arrecadação será doada a instituições filantrópicas.
- Sobre as Farmácias Pague Menos - As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Mantêm um crescimento médio anual (CAGR) de 18% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com mais de 830 lojas e 20 mil colaboradores que atuam em aproximadamente 300 municípios. Com sede na capital cearense, a rede figura também com destaque no ranking das Melhores & Maiores do Brasil da revista Exame, edição 2015: ocupa a 133ª colocação geral e é a 11ª maior nas regiões Norte e Nordeste.
- Acesse www.paguemenos.com.br
- #paguemenos - Siga no Facebook (@farmaciaspaguemenos), no Twitter (@PagueMenosbr) e no Linkedin (Empreendimentos Pague Menos SA)
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário