- A contratação de Luís Moreno foi aprovada em Conselho de Administração.
- O executivo foi eleito para o cargo de diretor vice-presidente de Negócios e assume a presidência do Multivarejo – divisão que reúne as operações de varejo alimentar da Companhia Pão de Açúcar.
- Na semana passada, a empresa já havia anunciado a contratação de Marcos Samaha, brasileiro com larga experiência em varejo no Brasil e que passará a ocupar a posição de Diretor de Operações (COO) do Multivarejo, com a gestão das áreas de Pricing, Tecnologia da Informação, Comercial, Logística/Supply Chain, Desenvolvimento de Vendas e Clientes (DVC), Prevenção & Perdas e Manutenção & Expansão do Multivarejo.
- Samaha responderá à Luis Moreno, que também terá sob sua responsabilidade as operações das lojas do Extra, Pão de Açúcar e do modelo de Proximidade (Minimercado Extra e Minuto Pão de Açúcar), além das áreas de Compras & Marcas Próprias, Finanças e Recursos Humanos.
- Os executivos assumirão seus respectivos cargos em quatro de fevereiro de 2016.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário