- De repente o céu de Fortaleza, na orla marítima da Praia do Futuro, é tomado por mini-paraquedas coloridos, que trazem uma surpresa para os foliões que decidiram ficar na Capital cearense durante o período carnavalesco.
- Uma verdadeira chuva de óculos, tradicionalmente promovida pela Ferrovia Eyewear, em seu sexto ano consecutivo.
- Em 2016, aproximadamente 2,5 mil óculos e 3 mil CDs, lançamento do cantor Wesley Safadão – garoto propaganda da marca -, garantirão o momento de alegria no domingo de Carnaval, 7 de fevereiro, entre 14 e 15 horas.
- A ação já é considerada um marco nesse período, atraindo a atenção de milhares de pessoas para o local, que ficam esperando os presentes caírem do helicóptero.
- O ponto de apoio serão as barracas Crocobeach e América do Sol, onde a equipe de promotores estará agitando quem estiver presente.
- O evento contará com o apoio de 50 colaboradores e brigada do Corpo de Bombeiros.
- “Procuramos, a cada ano, surpreender e presentear nosso clientes que nos acompanham durante todo o ano. Essa é uma forma de brindar e levar alegria para os foliões cearenses e visitantes”, disse a diretora da marca, Clecilda Beserra.
- A Ferrovia Eyewear
- Fundada em 1994, a empresa não para de crescer. Especialista em óculos esportivos e armações de grau, a marca já se consolidou no mercado como umas das marcas mais expressivas desse segmento. Utilizando uma extensa rede de franqueados, a Ferrovia possui estratégias diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo. No atacado, atende revendedores e lojistas de todo País em lojas específicas: Maraponga Mart Moda, Loja da Fábrica na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza, e Juazeiro do Norte. No varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído novos parceiros em locais de grande circulação como shoppings e lojas de departamento. Hoje, já são 44 unidades - sendo 28 em Fortaleza, seis no interior - duas em Manaus, duas em Belém, cinco no Piauí e uma no Maranhão.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário