- A programação do Beach Park para este final de semana promete agitar até os mais tranquilos.
- No Restaurante da Praia as bandas do projeto Ao Vivo Rádio Beach Park animam as tardes com grandes sucessos da música.
- Hoje, a Pukabanda presenteia o público com os maiores hits da pop music, e amanhã, O Verbo apresenta o melhor da música brasileira, passeando por diferentes ritmos, do rock ao samba e MPB.
- O Ao Vivo Rádio Beach Park começa ao meio dia e vai até as 16 horas.
- Domingo também é dia de deixar a preguiça de lado e sacudir o esqueleto com a instrutora Cintia Levy e sua equipe do Studio MoZaico. Suas aulas de Zumba já são tradicionais no Beach Park e são realizadas às 11h, no coqueiral do Beach Park.
- Com a sua mistura de ritmos latinos, como a salsa e o merengue, e movimentos aeróbicos, a zumba já caiu no gosto dos brasileiros e vem conquistando cada dia mais espaço por proporcionar diversão e perda calórica de uma só vez.
- A aula é gratuita e tem 50 minutos de duração.
- Serviço
- Ao Vivo Rádio Beach Park
- Bandas: Pukabanda (sábado, 12/09) e O Verbo (domingo, 13/09)
- Horário: das 12h às 16h
- Local: Restaurante da Praia (Rua Porto das Dunas, 2734, Aquiraz)
- Couvert: R$ 9
- Aula de Zumba
- Instrutora: professora Cintia Levy
- Data: Domingo, 13/09, às 11h (duração de 50 minutos)
- Local: Coqueiral do Beach Park
- Entrada gratuita
- Mais informações: 85 4012.3036
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário