- A cidade de Campos do Jordão, na serra paulista, é um dos principais points do inverno brasileiro.
- No mês de julho, período de férias escolares, o Festival de Inverno é a principal atração.
- Gente bonita e famosa se encontra por lá para curtir o frio, a natureza exuberante do lugar e também shows, baladas e a rica gastronomia da cidade.
- Durante o período da alta estação do inverno, a Minalba monta um stand em praça pública para uma série de ações de entretenimento.
- De quarta a domingo, entre os dias 3 de julho e 2 de agosto, os visitantes terão acesso a um bicicletário com bikes personalizadas para passear por duas horas pelas ruas de Campos do Jordão sem nenhum custo.
- Antes ou ao fim do passeio, será possível relaxar em poltronas de massagens, degustar os produtos Minalba e ainda bater um papo com nutricionistas e aprender receitas de sucos funcionais.
- As noites de sábados e domingos foram reservadas para um happy hour no ponto de encontro da Minalba.
- O bate papo dos nutricionais com o público presente também servirá para fazer um alerta: A água mineral natural é um alimento indispensável à saúde.
- Durante o inverno é comum a população diminuir o consumo porque a sensação de sede diminui.
- Por isso, a Minalba também aproveita o espaço de grande visibilidade, em Campos do Jordão para divulgar a importância da hidratação mesmo período do frio.
- Segundo os especialistas, o consumo de água nos dias mais frios deve ser de cerca de dois litros por pessoa.
- A água serve para evitar problemas renais, doenças de pele e desidratação e o cuidado deve ser redobrado com idosos e crianças, que desidratam com mais facilidade.
- Visita Guiada à Fábrica da Minalba
- É também durante esse período de alta estação que, tradicionalmente, a Minalba abre a sede da empresa para visitas guiadas à fábrica e à fonte Água Santa.
- Essa é a oportunidade para que os turistas e moradores de Campos do Jordão conheçam de perto o processo de produção da melhor água mineral natural do Brasil.
- As visitas serão realizadas nos dias 10, 17 e 24 de julho e os cadastros dos interessados devem ser feitos no Stand Minalba.
- A fonte da Minalba está localizada a 1.700 metros de altitude, na região serrana de Campos do Jordão.
- A unidade de produção pertence, desde 1985, ao Grupo Edson Queiroz, que também é dono da água mineral natural Indaiá, com forte atuação na Região Nordeste.
- Juntas, as duas marcas possuem 41 fontes distribuídas em 15 estados do Brasil e são líderes do mercado de águas minerais no Brasil.
- A Minalba possui um PH alcalino e um baixo teor de sódio entre as águas produzidas no Brasil, o que a torna exclusiva.
- Esses fatores, aliados, garantem à nossa água refrescância e equilíbrio inigualáveis.
- Direcionada ao segmento Classe A, a Minalba Premium com e sem gás é apresentada na garrafa de Vidro One Way 300ml.
- Com design sofisticado e exclusivo, recebeu o prestigiado Prêmio Embalagem Marca e reconhecimento da Associação Brasileira da Indústria de Águas Minerais (Abinam) como Melhor Embalagem de Vidro.
- Isso confere um charme especial para qualquer estabelecimento parceiro da Minalba Premium.
- Serviço
- Visita à fábrica Minalba e Fonte Água Santa
- Agendamento: Stand da Minalba, no balcão receptivo localizado na Praça do Capivari, de quarta a domingo. As visitas acontecerão às sextas-feiras (dias 10, 17 e 24 de julho).
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário