Coluna De Primeira
O Estado
16.06.2015
Copa América I
O Brasil ganhou as duras penas do Peru, na estreia da Copa América do Chile. Fez 2 a 1, no final do jogo. Foi uma partida disputada e bastante pegada. Neymar foi o destaque. Quer marcando um gol, quer dando o passe para outro e quer sendo capitão da equipe. O Brasil mostrou nervosismo. Mostrou que também não está totalmente entrosado. Também pudera. A equipe está em formação e o torcedor brasileiro sequer sabe escalar o 11 que entrará amanhã contra a Colômbia.
Copa América II
Amanhã às nove da noite contra, no Monumental de Santiago, a Colômbia, que perdeu na estreia para a Venezuela poe 1 a 0, Neymar depois de um ano vai se encontrar com a seleção que o tirou do restante da Copa do Mundo de 2014. Neymar não guarda boas lembranças daquele jogo na Arena Castelão. Saiu lesionado. Saiu da Copa. Ali, creio perdemos o Mundial e de resto foram os 7 a 1 para a Alemanha, campeão mundial no Brasil.
Feminino - No Mundial Feminino, no Canadá, as meninas do Brasil estão invictas.
Classificadas - Elas já estão classificadas para as oitavas de final do Mundial.
Amanhã - Amanhã para complemento de tabela do Grupo E enfrentam a Costa Rica.
Oitavas - O Brasil espera o adversário das oitavas que será o segundo colocado do Grupo D, que está entre Estados Unidos, Suécia, Nigéria e Austrália.
Em Moncton - O jogo pelas oitavas será dia 21, em Moncton, às duas da tarde.
Bola Branca - Neymar, na Seleção Brasileira.
Bola Preta - Expulsão de Magno Alves, no Fluminense.
Morre Zito
Descobridor de Neymar para o Santos, morreu José Ely de Miranda, o Zito. Zito morreu aos 82 anos de idade, em Santos. Foi bicampeão mundial pelo Brasil em 1958 e 1962. Zito foi o autor do segundo gol da vitória do Brasil contra a Tchecoslováquia por 3 a 1, no estádio Nacional de Santiago, em 1962. Jogava muito, Zito. Ele há quase um ano tinha sofrido um acidente vascular cerebral. Neymar em homenagem a Zito postou a seguinte mensagem no Instagram: "Não tenho palavras pra descrever esse cara, simplesmente agradeço tudo que fez por mim, por ter acreditado e me ajudado no começo da minha carreira! Descanse em paz. Fez muito por nós aqui...Obrigado ZITO".
Comentários
Postar um comentário