- Morreu hoje em Fortaleza, padre Gotardo Lemos.
- Foi meu professor de Sociologia, no básico do curso de Jornalismo, na Universidade Federal do Ceará (UFC).
- Foi autor do hino de saudação ao papa João Paulo II ao Ceará, nos anos 1980.
- Era torcedor santo do Ceará.
- O enterro será às quatro da tarde, no Cemitério São João Batista, em Fortaleza.
- Segue nota de pesar do Ceará Sporting Club:
- Faleceu no início da manhã desta quinta-feira (5), aos 85 anos de idade, o padre Gotardo Lemos, que ficou conhecido pela torcida alvinegra por sempre celebrar missas em eventos do clube, além de ser um torcedor-símbolo do maior clube do Estado.
Além de suas celebrações, o padre Gotardo Lemos ficará em nossas memórias por ser o autor da música "Obrigado, João Paulo II", feita em parceria com o cantor Luiz Gonzaga, para homenagear o Papa João Paulo II, quando este visitou Fortaleza, em 1980. O "O Hino do Papa", como ficou conhecida a música, também passou a ser tradição nos dias de jogos do Ceará.
Em 02/06 de 2014, dia em que o Mais Querido completou 100 anos de paixão, foi celebrada uma missa na Catedral Metropolitana da cidade de Fortaleza/CE, onde o clube prestou homenagem para o Padre Gotardo, fazendo entrega de uma placa de agradecimento pela dedicação em todas as suas participações no Ceará. Em 2003, o religioso já havia recebido o troféu Vovô de Ouro, comenda máxima do Ceará Sporting Club, na terceira edição do prêmio oferecido pelo Projeto Ceará 2000.
O religioso encontrava-se internado havia mais de um mês, após infarto sofrido. O velório acontece na funerária Ternura, situada na Rua Padre Valdevino, 2255 - Aldeota. O sepultamento ocorrerá às 16 horas, no cemitério São João Batista.
A diretoria do Ceará SC lamenta profundamente a perda e se solidariza com a família neste difícil momento de despedida.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário