- O Bloco Matou a Pau...ta! completa uma década de folia homenageando o jornalista Francisco Félix, presidente da Crônica Carnavalesca do Ceará.
- Os desfiles serão realizados nos dois próximos sábados (31 de janeiro e sete de fevereiro), com concentração na Praça Murilo Borges, no Centro de Fortaleza, a partir das cinco e meia da tarde.
- Após o esquenta, com a banda de metais Boca Folia, os foliões seguem em cortejo pela Floriano Peixoto até a Praça do Ferreira, onde serão recebidos em grande estilo pelo bloco “Concentra, mas não sai”.
- “Homenagear Francisco Félix representa o reconhecimento do Matou a Pau...ta! ao jornalista que tem em seu currículo o mérito de manter vivas a tradição e a história da Crônica Carnavalesca, iniciada em 1948, com a coroação anual da Realeza Momina de Fortaleza”, afirma a presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce), Samira de Castro.
- Apoiado pelo Edital da Prefeitura Municipal, o Matou a Pau...ta! desfila ininterruptamente no Pré-Carnaval de rua da cidade desde 2006. O bloco é uma agremiação de jornalistas, radialistas, sindicalistas, estudantes universitários, familiares, simpatizantes e quem mais desejar brincar ao som de marchinhas carnavalescas, que lembram os antigos carnavais.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário