Segue até sábado (17), movimentando negócios em torno de R$ 200 mil, participação de 70 empresas, com visitação de 60 mil pessoas, além de uma programação diversificada com palestras, exposições, apresentações culturais, desfiles e shows, a A VI Feira do Comércio e Indústria de Santa Quitéria (Fecoisq).
“O evento é importante para Santa Quitéria, pois garante aos empresários oportunidades de negócios, divulgação de suas marcas e produtos, incrementa a vitrine da cidade, que se transforma em um grande pólo centralizador de negócios na Zona Norte e Sertão Central do Ceará”, afirma o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Quitéria, Marcelo Magalhães.
Segundo Magalhães, a necessidade de movimentar a região em torno do comércio e da indústria de Santa Quitéria foi o que impulsionou o surgimento da Fecoisq, que conta com o patrocínio do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Sistema Sincopeças-Assopeças, Sebrae e CDL.
A sexta edição consolida o sucesso da feira, que já se tornou uma tradição. À medida que o evento ganha peso e notoriedade diante de empresários locais, o município se torna um influente centro de negócios. Um ambiente onde o setor privado e pequenos produtores conquistam os seus espaços em uma economia, tradicionalmente, voltada para o comércio local, valorizando sua indústria e o artesanato. A expectativa é gerar, ainda, 250 empregos diretos e indiretos.
Comentários
Postar um comentário