Tomaz Holanda, Alexandre Pereira e Moses Rodrigues |
O PPS Ceará realizou, hoje, sua festa de confraternização. Reunindo dirigentes, parlamentares, além de diversos filiados, o partido fez um balanço geral de seus resultados e comemorou a eleição dos parlamentares Moses Rodrigues à Câmara Federal e Tomaz Holanda à Assembleia Legislativa.
Os membros da sigla consideram a campanha bastante vitoriosa, visto que desde 2002 o PPS não elegia deputados no Ceará, sendo sufragado em 2014 por 242.285 cearenses. O presidente estadual Alexandre Pereira afirmou que o partido no Ceará entra em um novo momento com as eleições de seus deputados. "Teremos mais força para atuar e colaborar com ideias e propostas para a população", destaca.
Sobre o posicionamento político, o partido deverá fazer uma oposição responsável ao Governo Federal e Estadual. Na capital, Alexandre Pereira afirma que o partido continuará apoiando a gestão do prefeito Roberto Cláudio (Pros).
Em 2015 o partido avaliará sua atuação nos diretórios municipais, promovendo renovações e alterações, mas alerta que deve cancelar os que não seguiram as diretrizes de fidelidade partidária nas últimas eleições. “Vamos fortalecer nossa presença nas diversas regiões do Ceará para buscar um crescimento ainda maior nas eleições municipais”, afirma Alexandre Pereira.
Comentários
Postar um comentário