- O plano de saúde HapVida comprou o Hospital Luiz de França e descredenciou a Amil, que só atende na rede dele em emergência até 23 de dezembro próximo.
- O Hospital Uniclinic contrata profissionais de Marketing e Publicidade. Interessados entregar curriculum na Avenida Aguanambi, 332.
- Doutor Hipólito Monte já atende no seu Instituto Hipólito Monte, na Rua Gilberto Studart, 55 - Edifício Duets Office - Torre Norte - 3º andar. Ele entregou o Hospital Monte Klinikum ao plano Amil.
- Depois de amanhã à noite, o presidente da Fortes Informática, José Carlos Fortes, recebe, no La Maison Dunas, o Troféu Iracema como Lojista do Ano. A promoção é da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL-Fortaleza).
- O secretário de Grandes Eventos do Ceará, Ferruccio Feitosa, acerta com a Luarenas, o retorno da Arena Castelão para o Consórcio BWA/Lagardère. Pequenos ajustes no contrato de oito anos estão sendo firmados. O contrato estava com excessos e omissões.
- O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) inaugura hoje pela manhã nova agência em Russas.
- A Casa Cor Ceará 2014 lança hoje, às oito da noite, o livro "Paraqueira in natura", de Gerson Castelo Branco.
- Na sexta-feira (cinco), às sete da noite, a Casa Cor Ceará 2014 apresenta atividade beneficente do Rotary Club Fortaleza.
- A nova diretora comercial e marketing da Jereissati Centros Comerciais, Juliana Caligiuri, anuncia interesse do grupo em shoppings regionais, mas sem precisar em quais cidades.
- Até sexta-feira (cinco) acontece o Salão do Jeans, no Maraponga Mart Moda.
- Amanhã, às oito da noite, O Povo lança, no Viriato Gastronomia, nova edição da revista People Luxo.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário