- Terezinha Fernandes está de volta ao O Povo, após temporada na Arquidiocese do Rio de Janeiro.
- Informa Alan Neto que Cid Gomes vai tirar 20 dias de licença para dar gás a campanha de Camilo.
- Assume o Palácio da Abolição o desembargador Luís Gerardo Brígido.
- Na segunda-feira que vem, Eliomar de Lima, Arlen Medina, Tânia Alves e Guálter George falam para os estudantes da 16ª Turma Novos Talentos O Povo.
- Na terça será a vez de André Victor Rodrigues, Daniela Nogueira, Gil Dicelli e Henrique Araújo.
- Na quarta falam Maryllenne Freitas, Adísia Sá, Victor Chidid, Ana Mary Cavalcante, Demitri Túlio, Cláudio Ribeiro e Émerson Maranhão.
- E na quinta tem Érico Firmo, Juliana Matos, Joelma Leal e Regina Ribeiro.
- Já falaram Ana Naddaf, Maria Teresa Ayres, Plínio Bortolotti, Selma Vidal, Luiz Henrique Campos, Iana Soares, Jocélio Leal e Adailma Mendes.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário