- Luizianne Lins (PT) ainda não estreou no Horário Eleitoral Gratuito.
- Continua o boicote de cinco horários no Rádio e na Televisão, a Lôra ainda não mostrou seu projeto para a Câmara dos Deputados.
- Como candidata puxadora de voto, Luizianne está à margem do programa.
- Quem abriu o programa foi Camilo Santana pedindo votos para os candidatos a deputado federal da Coligação.
- Novamente com bom espaço Edson Silva (Pros), Domingos Neto (Pros), Eugênio Rabelo (PP), Valmir Santos (5556), Antônio Balman (Pros), Paulo Henrique Lustosa (PP), Ronaldo Martins (1010), Yasmin Santos, Inácio Arruda (PCdoB), Chico Lopes (PCdoB), Adail Carneiro (PHS), Ariosto Holanda (Pros), Leônidas Cristino (Pros), Almicy Pinto (PSD) e Arnon Bezerra (PTB).
- No PT falaram José Guimarães, José Airton, Odorico Monteiro, Nenen do Cazuza, Deodato Ramalho, Acrísio Sena e Chico do Posto.
- A presidente Dilma Rousseff falou pedindo votos para André Figueiredo (PDT).
- E nada da Lôra....
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi
Comentários
Postar um comentário