- O futuro candidato a prefeito de Sobral, o deputado estadual Ivo Gomes está com o prefeito de Sobral, Clodoveu Arruda, em missão no México e nos Estados Unidos.
- Sobral é governada até a volta de Clodoveu pelo presidente da Câmara, Itamar Medeiros, uma vez que o vice Carlos Hilton está numa missão no Exterior.
- Programa de Governo de Eunício Oliveira será montado por João Alves de Melo, Aloísio Carvalho, César Pinheiro e Bruno Sarmento.
- Exatamente os quatro secretários que deixaram ontem o Governo Cid Gomes.
- O PMDB anuncia pré-candidatura oficial de Eunício Oliveira neste mês em encontros em Crateús e Fortaleza.
- Cid Gomes que disse que não queria ser o técnico para escalar o candidato a sua sucessão no Pros passa a bola para o presidente do partido, Danilo Serpa.
- Preferência, então, por José Albuquerque.
- Leônidas Cristino vai mesmo se candidatar a deputado federal.
- Izolda Cela volta para Secretaria de Educação em julho.
- Mauro Benevides Filho tenta a reeleição para Assembleia e buscará se reeleito à presidência da Casa.
- Para Domingos Filho, a vice na chapa de José Albuquerque.
- O Pros ainda decide se vai apoiar José Guimarães para o Senado, optando por indicar os candidatos a suplente.
- E a pesquisa Ibopa-Diário do Nordeste deixou de lado o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, como candidato ao Governo do Estado.
- Já nas inserções de Rádio e Televisão a campanha de Nicolle Barbosa (PSB) para o Governo do Estado e de Geovanna Cartaxo (PSB) para o Senado.
- O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros) pode anunciar cartilha de Copa 2014 na coletiva que concederá aos estudantes de Jornalismo do Centro Universitário Estácio Fic, em 14 de maio.
- O secretário de Saúde do Ceará, Ciro Gomes, concede coletiva para estudantes de Jornalismo do Centro Universitário Estácio Fic na próxima quinta-feira, às sete da noite, no auditório Via Corpvs.
- O presidente do PMDB de Fortaleza, Walter Cavalcante, disse o seguinte na edição de hoje do Diário do Nordeste:
- Os representantes do PMDB mais ligados à Prefeitura de Fortaleza não acreditam que o impasse motivado pela sucessão estadual com o governador Cid Gomes interfira na posição que cada membro da legenda ocupa na gestão do prefeito Roberto Cláudio.
- Apesar de o partido ter entregue os cargos que mantinha no secretariado do Governo do Estado, o Diretório Municipal do PMDB negou haver uma movimentação semelhante no âmbito da Capital.
- O presidente municipal do PMDB e da Câmara Municipal, vereador Walter Cavalcante, alegou que, apesar de o prefeito Roberto Cláudio fazer parte do mesmo grupo político de Cid Gomes, a disputa pela sucessão estadual não vai afetar a relação entre os dois partidos.
- "O Governo Municipal é outra coisa. São duas instâncias totalmente diferentes. A disputa é estadual. O momento da Prefeitura é outro. Em nenhum momento também, falou-se em ruptura. A atitude do PMDB em entregar os cargos é deixar o governador tranquilo e livre para tomar uma posição", disse Walter.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário