- Na entrega da Medalha Boticário Ferreira para Ciro Gomes, noite passada na Câmara Municipal de Fortaleza, vi:
- Ciro Gomes mais solto, mas crítico como sempre.
- Ciro disse que a maior honra foi ser prefeito de Fortaleza e que ainda acalenta o sonho de voltar a ser prefeito da cidade.
- Cid Gomes deu uma de fotógrafo, quando o sobrinho Cirinho foi participar da foto com o pai medalhado.
- Vereador Antônio Henrique, autor da proposta de Medalha para Ciro, fiz um discurso histórico.
- Ciro Gomes em 17 minutos agradeceu.
- Na mesa faltou o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, que estava no Rio de Janeiro.
- Foi representado pelo chefe de gabinete Francisco Queiroz.
- Um time de vereadores ali presente: Walter Cavalcante, Adail Júnior, Antônio Henrique, Elpídio Nogueira, Evaldo Lima, Benigno Júnior, John Monteiro, Robert, Carlos Mesquita, Alipio Rodrigues, Marcos Aurélio e Professor Elói.
- Para TV Cidade, Ciro disse que não vai procurar Lula para apoiar candidatura do Pros à sucessão de Cid Gomes.
- Revelou que a aliança que perdeu o PMDB terá um 23º partido.
- Destacou uma Fortaleza linda, mas sofrida.
- Relembrou suas ações por Fortaleza.
- Foi comparado por Antônio Henrique a Boticário Ferreira: ambos prefeitos de Fortaleza.
- Dos governamentáveis do Pros só faltou Izolda Cela.
- Cid Gomes destacou a este Blog a necessidade do Padrão Fifa.
- Secretário da Copa, Ferruccio Feitosa, ainda lesionado, compareceu e prometeu um exemplar do "Arena Castelão" para este blog.
- De imprensa os olhares de Eliomar de Lima, Kesya Diniz, Carmen Pompeu, Salomão Castro, Davi Uchôa, André Capiberibe, Marcos Aurélio, João Paulo Monteiro...
- De deputados estaduais: José Albuquerque, Mauro Filho, José Sarto, Carlomano Marques, Dedé Teixeira, Raquel Marques, Lula Morais, Mário Hélio e Paulo Facó.
- Uma festa para Fortaleza.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário