- Começa neste fim de semana em Fortaleza os jogos do Campeonato de Futebol da Região Metropolitana 2014, organizado pela Classic Promoções.
- O torneio vai reunir atletas da categoria Sub-17 de vários bairros da capital cearense e de outros 14 municípios da Região Metropolitana, como Aquiraz, Cascavel, Caucaia, Chorozinho, Eusébio, Guaiuba, Horizonte, Itaitinga, Maranguape, Maracanaú, Pacajus, Pacatuba, Pindoretama e São Gonçalo do Amarante.
- "A Classic Promoções organizará a montagem de toda a Infraestrutura, comissão de arbitragem, maqueiros e gandulas, ambulâncias, arenas e bolas. Nosso objetivo é dar todas as condições para os surgimento de novos craques, como também favorecer uma opção de lazer sadia para a juventude na periferia de Fortaleza e em outros municípios", destacou Ailton Júnior, promotor do Campeonato de Futebol da Região Metropolitana 2014.
- A previsão é que o torneio tenha uma duração de 40 dias.
- Os jogos do Campeonato de Futebol da Região Metropolitana 2014 acontecerão nos meses de abril e maio em vários estádios da capital e interior. Neste primeiro fim de semana, as partidas ocorrem apenas em Fortaleza.
- "Temos uma parceria firmada com as secretarias de Esportes dos municípios, que vão nos auxiliar na realização das partidas", ressaltou Ailton Júnior.
- O Campeonato de Futebol da Região Metropolitana 2014 segue um regulamento característico do futebol de base, sendo realizado em partidas eliminatórias.
- A competição será composta pelo Zonal de Fortaleza, com cerca de 60 equipes, e zonal do interior, com pelo menos mais 36 times.
- Um total estimado de 2.500 atletas deve fazer parte das disputas.
- A final do torneio está prevista para o dia 18 de maio.
- A premiação do campeonato envolve a entrega de um conjunto de uniformes para os jogadores, com camisa, calção e meias para as oito melhores equipes do interior e da capital.
- Os finalistas ainda receberão troféus e medalhas.
- O time campeão que sairá do confronto entre os melhores da capital contra os do interior levará de presente uma moto zero quilômetro.
- "Esta é uma competição inédita em nosso Estado. O Campeonato de Futebol da Região Metropolitana é mais um degrau no processo de revelação de futuros atletas através da inclusão social. Trata-se de um aprendizado na disciplina, esportividade e no desejo que esse jovem levará para toda a sua vida, sendo este o objetivo da competição em propiciar condições necessárias para revelação dos talentos", concluiu Ailton Júnior.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário