- O vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena (PMDB), não assumiu a Prefeitura com a licença do prefeito Roberto Cláudio (Pros) para não se tornar inelegível para as eleições já desde ano.
- Gaudêncio Lucena é cotado para uma suplência de senador.
- O presidente da Câmara, vereador Walter Cavalcante (PMDB) pode assumir a Prefeitura caso haja necessidade, mesmo sendo candidato a deputado federal.
- O secretário cearense de Saúde, Ciro Gomes, está na Rússia numa viagem de 10 dias de turismo com a filha Lívia Saboya.
- Com isso a entrevista, que ele concederá aos estudantes de Jornalismo do Centro Universitário Estácio do Ceará, antes prevista para 24 de abril, foi adiada para oito de maio, no auditório do campus Via Corpvs.
- Não é a primeira vez que Ciro Gomes concede entrevista a alunos do Centro Universitário Estácio do Ceará.
- No ano passado, quando ainda não era secretário, falou por mais de uma hora com os estudantes.
- A entrevista acabou repercutindo na mídia nacional e local.
- Quem também tem entrevista agendada para os estudantes de Jornalismo do Centro Universitário Estácio do Ceará é o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.
- Está marcada para 30 de abril, também no auditório do campus Via Corpvs.
- Roberto Cláudio, depois do sucesso da cirurgia que fez para redução de estômago, deve receber alta nesta final de semana, do Hospital Monte Klinikum.
- O governamentável Eunício Oliveira (PMDB) reúne mais de duas mil pessoas, em Russas, desde a manhã de hoje, no encontro regional do PMDB.
- No encontro de Russas tem gente do PV, como o deputado estadual Roberto Mesquita.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário