Sensibilizada com a situação crítica no Acre em função da cheia do Rio Madeira, a rede de Farmácias Pague Menos fretou aviões para manter abastecidas suas lojas no Acre e o acesso da população a medicamentos. A rodovia que liga Porto Velho (RO) a Rio Branco (AC) está interditada e o serviço de balsas foi suspenso.
Segundo o gerente regional Rodrigo Lima, a ação em prol dos acreanos irá beneficiar as cidades de Rio Branco e Cruzeiro do Sul e a comunidade de municípios vizinhos como Senador Guimar, Bujari, Feijó, Capixaba, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, entre outras.
“Nossa missão é levar saúde e bem-estar a todos os brasileiros, não importando as condições desfavoráveis que encontremos. Sempre faremos o que estiver ao nosso alcance para ajudar a população, mesmo que tenhamos de gastar mais por isso”, afirma o presidente Deusmar Queirós.
A rede já havia realizado ação similar durante a cheia do Rio Amazonas que afetou a região de Manacapuru (AM), em 2012. Com a cidade isolada, as Farmácias Pague Menos promoveram o abastecimento de remédios por meio de balsas.
Sobre as Farmácias Pague Menos
As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Mantêm um crescimento médio anual (CAGR) de 23% nos últimos 10 anos, um dos maiores índices contínuos do Brasil. Conta hoje com mais de 670 lojas e mais de 17 mil colaboradores que atuam em cerca de 270 municípios. Com sede na capital cearense, a rede figura também com destaque no ranking das Melhores & Maiores do Brasil da revista Exame, edição 2013: ocupa a 154ª colocação geral, é a 13ª maior nas regiões Norte e Nordeste, líder no estado do Ceará e a quarta mais rentável do setor varejista.
Comentários
Postar um comentário