Amanhã, data em que o mundo comemora o Dia Internacional da Mulher, acontece o 1º Ladies SUP Day, evento concebido para homenagear não só as cearenses, mas todas as mulheres e em especial as SUPer Mulheres, aquelas que recentemente descobriram o incrível prazer de praticar o SUP-Stand Up Paddle.
O evento acontecerá no Pono Point e consistirá em uma remada em três categorias: Feminino, Masculino e Infantil e promete reunir as famílias para celebrar a vida delas que carregam consigo a mágica da concepção.
O público-alvo do evento é composto por mulheres de todas as idades e seus filhos, namorados, maridos ou amigos.
Na programação do evento estão previstos Aulão de Yoga e Sup Yoga, Palestra sobre Políticas Públicas voltadas para a Saúde da Mulher, distribuição de brindes e Iniciação ao SUP, onde aquelas pessoas (homens, mulheres e crianças) que ainda não tiveram a oportunidade de praticar o esporte que mais cresce no mundo, poderão experimentar a incrível sensação de deslizar nas águas calmas do Rio Pacoti, sobre uma prancha.
SUP – O Esporte que mais cresce no mundo
Afirmar que um esporte é o que mais cresce no mundo não significa dizer que é o mais assistido no planeta, e sim, o que vem arregimentando mais adeptos. E de todos os esportes que surgiram nos últimos anos nenhum conseguiu atrair tantas pessoas, sobretudo mulheres, como o SUP. A maioria dos esportes levaram anos até que as mulheres realmente conseguissem se inserir de maneira efetiva e alguns ainda lutam para quebrar barreiras nesse sentido. Mas, com o SUP a história é outra, pois, a cada dia mais mulheres descobrem o prazer de praticar um dos esportes de ação mais democráticos de todos os tempos.
INSCRIÇÕES
As inscrições custam R$ 30,00 e podem ser feitas com antecedência no Konibaa Temakeria, localizado na Rua Júlio Abreu, 160, ou no próprio local. Mas, não perca tempo, pois, as vagas são limitadas.
IMPORTANTE
O Pono Point disponibilizará pranchas que poderão ser alugadas pelos participantes e sugerimos que quem quiser dispor desse serviço deverá fazer sua reserva com antecedência. O valor do aluguel da prancha é de R$ 30,00.
CRONOGRAMA
8h – Inscrições no local
9h30 – Encerramento das inscrições
9h40 – Aulão de Yoga e Apresentação de SUP Yoga- Espaço Respire e SYB-SUP Yoga Brazil
10h - Abertura Oficial do 1º Ladies SUP Day
12h – Palestra do CSCDH da PMF
SAIBA MAIS
SYB – SUP Yoga Brazil Lifestyle - Pioneiro na prática do Sup Yoga no Ceará, no Nordeste e segundo no Brasil, o grupo é formado por incentivadoras convictas da prática de SUP, de Yoga, e de outras atividades ao ar livre que buscam disseminar tais esportes como forma de manter a saúde em interação com a cidade e principalmente com a natureza. Responsável pela atividade: Roberta Gomes;
Espaço Respire Yoga e Pilates – Pensado para atender aqueles que buscam a evolução da sua qualidade de vida, da saúde física e mental e auto-conhecimento através da Yoga e do Pilates, o Espaço Respire oferece aulas de Ashtanga Yoga, Hatha e Pilates Fitness, com professores formados e levará um pouco de sua filosofia para o evento através de sua responsável, Gisele Maia;
Coordenadoria da Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos da Prefeitura de Fortaleza – Promoverá palestra para divulgação das políticas públicas para a saúde da mulher, realizadas pela PMF. Palestrante: Larissa Gaspar.
Pono Point – A exuberante natureza que cerca o Pono Point por si só já justificaria a visita, mesmo que apenas para apreciar o Rio Pacoti e o mangue que o cerca. Mas, um atrativo a mais promete surpreender todos os participantes: a exótica decoração balinesa que torna o local um pequeno pedaço de Bali no Brasil.
O 1º Ladies SUP Day conta com o patrocínio de Asa Sul. Apoio: Reggae Club, Konibaa, SYB Lifestyle, Espaço Respire Yoga e Pilates, ASUP-Ce, Bitenka SUP School, Pono Point e Clube Águas Abertas. Promoção e realização: R Fun e W. Noronha Comunicação.
|
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário