O não entendimento da base aliada da presidente Dilma Rousseff no Ceará caminha para formação de palanque quadruplo para eleições de outubro deste ano. Ontem, ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT) conversou com o presidente nacional do partido, Rui Falcão, em São Paulo, defendendo a tese de candidatura própria do PT à sucessão do governador Cid Gomes (Pros). Há pré-candidaturas lançadas do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Zezinho Albuquerque (Pros), do senador Eunício Oliveira (PMDB) e do ex-deputado federal Roberto Pessoa (PR).
"Na reunião apresentei as razões pelas quais uma parte significativa do Partido e da Sociedade Cearense defende uma candidatura própria do PT ao Governo do Estado", informou através do seu perfil no facebook, Luizianne Lins.
Ela escreveu ainda que "disse a ele que esse é o melhor posicionamento para um Partido que tem a maioria da preferência eleitoral dos cearenses, tem Projeto e Políticas públicas para apresentar, e nomes que representam à altura os ideais de transformação do Ceará, assim como o Governos Lula e Dilma estão fazendo pelo Brasil'.
Luizianne encerra a postagem no Facebook destacando que "acredito que o palanque mais forte para a nossa Presidente Dilma no Ceará é o palanque liderado por um candidato do nosso Partido".
Comentários
Postar um comentário