- A partir de um espírito inovador aliado à trajetória de sucesso de quatro profissionais com história no mercado da comunicação cearense, surgiu a Loa Publicidade.
- O nome do mais recente negócio encabeçado por Ana Maria Xavier, Apolônio Aguiar, Djane Nogueira e Mauro Costa, diretores da agência de comunicação corporativa AD2M Engenharia de Comunicação, remete à toada do Maracatu e exalta uma das principais características da empresa, a atuação que equilibra a cultura local com as exigências do mercado globalizado.
- O portfólio da agência tem como principais clientes as prefeituras dos municípios cearenses de Horizonte, Eusébio e Aracati e as empresas B&Q Energia e Maison par Casa Freitas, além dos Colégios Canarinho e Sapiens.
- A VSM Comunicação assina a concepção editorial do livro duplo de 70 anos do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE) e dos seis anos (2008-2013) de gestão do presidente Roberto Sérgio Ferreira.
- O livro duplo tem edição de Sandra Nunes, coordenação de Carolina Saraiva, atendimento de Daniel Rios, produção de Vânia Feitosa e produção de textos de Camille Soares, Cristina Carneiro e Manoella Monteiro.
- A Ágora Comunica e Relaciona, dos sócios Kamila Lopes, Sérgio Yves e Vicente Araújo, inicia 2014 com várias novidades.
- Em sua cartela de clientes, entrou a Cordovil Consultores Associados, empresa especializada em merchandising, varejo e vendas, que atua nacionalmente promovendo treinamentos e palestras.
- Outra novidade é a parceria entre a Ágora, o Lar Amigos de Jesus e a Handara que juntos promoveram mais uma edição do Bazar Solidário, cujas peças de roupas com preços promocionais tiveram parte de sua renda destinada à entidade social, que cuida de crianças e adolescentes vítimas de câncer.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário