- Governador do Ceará, Cid Gomes (Pros) bateu fotos ao lado das novas camisas do Ferroviário hoje no Restaurante da Arena Castelão e recebeu o livro histórico do Ferrão.
- As novas camisas corais são bastante discretas.
- Prevalece no uniforme um a camisa listrada em três cores (vermelho, preto e branco) com os patrocínios da Siker, ProHospital e da banda Sacode-Tony Guerra.
- O uniforme reserva, o branco domina com o escudo coral e as marcas dos patrocinadores.
- Cid Gomes ficou por mais de duas horas no Restaurante da Arena Castelão.
- Bateu demorado papo com o conselheiro do Ceará, presidente do PDT Ceará e deputado federal André Figueiredo.
- Inclusive almoçou com André.
- Cid em determinado momento saiu do Restaurante e ficou na área entre o Restaurante e as cadeiras inferiores conversando reservadamente com André Figueiredo.
- Nada vazou da conversa dos dois que só foi testemunhada pelos cigarros que Cid fumou.
- Cid Gomes não quis papo com a imprensa em relação a manifestação doe dois policiais militares sub judice, que estão há mais de 15 horas no meio da torre da TV e Rádio Assembleia. Outros PMs sub judice fecharam a Desembargador Moreira nos dois sentidos no meio da tarde de hoje.
- No Restaurante da Arena Castelão, Mirandinha bateu boa resenha comigo e o repórter da Rádio O Povo-CBN, Miguel Júnior.
- Mirandinha foi assediado ainda por fãs que lembraram sua passagem pelo Corinthians e pelo Palmeiras.
- Mirandinha citou como grande treinador Ênio Andrade.
- Reclamou de Cilinho.
- Elogiou o governador Cid Gomes.
- Reclamou do Ronda do Quarteirão.
- Destacou o trabalho que faz na Arena Castelão.
- Lembrou que não foi para Copa de 19090, porque o treinador Sebastião Lazaroni não deixou, preferindo levar Romário machucado.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário