- O Ceará ganhou a 1ª Taça dos Campeões Cearenses.
- Fez 2 a 0 no Barbalha, na Arena Castelão.
- Os gols foram marcados no primeiro por Magno Alves e Anderson.
- No segundo tempo de 14 alterações, sendo sete de cada time, ficou mais para observação dos treinadores Sérgio Soares (Ceará) e Jorge Luís (Barbalha).
- Jogo deu direito ao Ceará ao troféu Mauro Carmélio.
- O Barbalha também ganhou 40 medalhas como vice campeão da Taça dos Campeões Cearenses.
- O Ceará estreou uma dezena de jogadores.
- Destaque negativo para os atacantes Sousa, Bill, Tadeu e Assisinho não fizeram gol.
- Público de 15 mil torcedores.
- Vice-presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Eudes Bringel, anunciou que foram arrecadadas 10 toneladas de alimentos que serão entregues a cinco entidades indicadas por Ceará (duas), Federação Cearense de Futebol (duas) e Barbalha (uma).
- As indicadas pelo Ceará são o Iprede e Sobef.
- As indicadas pela FCF são Incor Criança e Fundo de Apoio Comunitário Padre Fred Solon.
- A indicada pelo Barbalha: Instituto de Apoio a Criança com Câncer (IACC).
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário