O secretário cearense de Saúde, Ciro Gomes (Pros), disse hoje, que o Pros tem pelo menos dez nomes para escolher um para a sucessão do governador Cid Gomes (Pros) em outubro próximo. Ciro durante lançamento da Campanha Ceará Sem Drogas, com a presença do comentarista esportivo Walter Casagrande, na Assembleia Legislativa do Ceará, em Fortaleza, afirmou que espera convencer os aliados que o melhor nome será o indicado pelo Pros. Ciro tem a missão de demover o senador Eunício Oliveira (PMDB) de se candidatar.
Na lista de dez nomes do Pros se destaca o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual José Albuquerque; o vice-governador Domingos Filho; o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio; o deputado estadual Mauro Benevides Filho; o ex-ministro dos Portos, Leônidas Cristino; e a secretária estadual de Educação, Izolda Cela.
"vamos discutir isso lá para maio. Não vamos antecipar eleição. mas o Pros tem pelo menos dez nomes que defendo que eles essa lista saia nosso candidato à sucessão de Cid, que vai conduzir este processo. Mas ao mesmo vamos humildade discutir com o PMDB, com o PT e com o PCdoB e outros partidos de base sob a liderança de Cid Gomes".
Comentários
Postar um comentário