No dia 1o de outubro, quem sintonizar a CBN não vai entender nada! Para festejar os 22 anos da emissora, haverá uma radical dança das cadeiras entre os âncoras da rede - mas só por um dia. Além disso, comentaristas também foram "escalados" para coancorar os programas, numa comemoração que, sem deixar de lado a notícia, vai divertir não apenas o público, mas também os próprios jornalistas.
Mílton Jung, apresentador do Jornal da CBN, o carro-chefe da emissora, irá para o horário do almoço e terá como companheira de bancada Roseann Kennedy, comentarista política de Brasília; Carlos Alberto Sardenberg ficará com o horário de Roberto Nonato, às 17h, tendo como parceiro o ator Dan Stulbach, que as sextas apresenta o programa Fim de Expediente, às 18h. Para o Jornal da CBN, Fabíola Cidral terá tres pesos pesados como "ajudantes": das 6h às 7h, Mario Sergio Cortella; das 7h às 8h, Max Gehringer; e, a partir das 8h, Kennedy Alencar. No CBN SP, Cristina Coghi vai dividir a ancoragem com Juca Kfouri e a veterana Catia Toffoletto. Os comentaristas também aderiram a brincadeira e Míriam Leitão já adiantou que, no dia 1o, vai tratar de outro assunto que não seja economia.
O aniversário também será marcado pelo lançamento do Manual de Redação em versão e-book, com um capítulo inédito sobre o jornalismo digital, pela Globo Livros; e pela divulgação dos vencedores da 5o. edição do Prêmio CBN de Jornalismo Universitário.
|
O troca-troca completo no dia 1o de outubro
Jornal da CBN
Jornal da CBN: Fabíola Cidral. Com: Mario Sergio Cortella (6h às 7h), Max Gehringer (7h às 8h) e Kennedy Alencar (8h em diante).
CBN SP
Cristina Coghi. Com: Juca Kfouri e Catia Toffoletto.
CBN Rio
Octavio Guedes. Com: Genilson Araújo e Silvana Maciel.
CBN BSB
Estêvão Damázio e Paulo Roque.
CBN BH
Marcos Guiotti e Sergio Myssior.
CBN Brasil
Mílton Jung e Roseann Kennedy.
CBN Total
Carlos Eduardo Éboli e Lilian Ribeiro.
Jornal da CBN 2a Edição
Carlos Alberto Sardenberg e Dan Stulbach.
Quatro em Campo
Roberto Nonato. Com: André Sanches, Marcos Guiotti e Paulo Massini.
CBN Noite Total
Carolina Morand e Tania Morales. |
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário