(www.tjce.jus.br) - O Juizado do Torcedor registrou três ocorrências de furtos a torcedores durante partida entre Espanha e Itália nessa quinta-feira (27/06), às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza. O plantão teve à frente os juízes José Maria dos Santos Sales e Maria José Bentes Pinto, titulares da 30ª Vara Cível do Fórum Clóvis Beviláqua e 4º Juizado Especial Cível e Criminal (JECC) de Fortaleza, respectivamente.
Também foram registradas ocorrências administrativas. Uma família que estava com ingressos da área VIP foi impedida de entrar com o filho de quatro anos. Os organizadores alegaram não ser permitida a entrada, pois estavam sendo vendidas bebidas alcoólicas no local.
De acordo com a mãe, os ingressos foram comprados no site da Federação Internacional de Futebol (FIFA), cuja aquisição exige a identificação completa do usuário. Além disso, o pai já havia entrado com o outro filho de dez anos do casal. Os agentes de proteção da infância e da juventude compareceram ao local e, após várias tentativas, conseguiram a entrada da mãe com o menino.
Também houve resistência por parte da FIFA quanto à permanência dos agentes para acompanhar 22 menores que iriam entrar em campo com os jogadores. Porém, eles tiveram a entrada liberada, porque o percurso passava por corredores longos, com a presença de adultos desconhecidos das crianças e dos adolescentes.
Comentários
Postar um comentário