O 10º Encontro de Mulheres das Farmácias Pague Menos conquista o primeiro recorde. Faltando ainda dois meses para o maior evento do Brasil direcionado ao público feminino, mais de 3.500 pessoas já garantiram sua inscrição. O número representa quase 30% do total de 12 mil visitantes esperados. A programação acontecerá entre os dias 23 e 26 de maio, no Centro de Eventos do Ceará.
Durante quatro dias, o público participará de intensas atividades. Serão oficinas de culinária, moda, digital, dança e arte, dois grandes salões de beleza, além de umconcurso literário e uma exposição de arte. O tema será Amor - Viva esse espetáculo e o ingresso custará R$ 30. Parte da renda será doada para instituições filantrópicas. “O peso dos confirmados, como o Padre Fábio de Melo, o maestro João Carlos Martins, Elba Ramalho e Leila Pinheiro, além de importantes palestrantes como Claudia Matarazzo, Lair Ribeiro e Roberto Shinyashiki, é um dos grandes estímulos para essa procura”, destaca a diretora de marketing e compras Patriciana Rodrigues.
Sobre as Farmácias Pague Menos
As Farmácias Pague Menos são a única rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Mantém um crescimento médio anual (CAGR) de 25% nos últimos 10 anos, um dos maiores índices contínuos do Brasil. Conta hoje com cerca de 600 lojas e 16 mil colaboradores que atuam em cerca de 230 municípios. Com sede na capital cearense, a empresa tem um dos maiores centros de distribuição do país, com 110 mil m² de área, sendo 50 mil m² de área construída, e capacidade para atender 1 mil pontos de venda. A rede figura também com destaque no ranking das Melhores & Maiores do Brasil da revista Exame, edição 2012: ocupa a 160ª colocação, é a quinta melhor empresa do varejo nacional, a segunda maior em crescimento de vendas líquidas e a terceira de maior retorno sobre o capital investido entre todas as varejistas do País. Também aparece na 123ª posição no ranking Melhores do Brasil, do jornal Brasil Econômico.
Para se inscrever, acesse
Siga no Facebook (@farmaciaspaguemenos), no Twitter (@PagueMenosbr) e no Linkedin (Empreendimentos Pague Menos SA)
Comentários
Postar um comentário