O presidente do Comitê Organizador Local da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo 2014, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, disse hoje, em Fortaleza, que todos os 12 estádios para a Copa 2014 estarão prontos até o final deste ano, como determinou a Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa). Marin destacou que, por exemplo, o problema da greve dos operários do Maracanã já foi resolvido. "Este problema do Maracanã está totalmente superado. Eu acredito que no fim vai prevalecer o bom entendimento, a disposição e eu estou tranquilo que não há motivo para preocupação com os estádios", afirmou Marin ao participar do road show de apresentação da Copa das Confederações para a venda de camarotes corporativos (hospitality).
Marin esta semana percorre as sedes da Copa das Confederações para divulgar o evento. Nesta terça-feira esteve em Fortaleza. Na quarta-feira (20) estará em Recife e Salvador e na quinta-feira (21), no Rio de Janeiro. "Estou acompanhando para divulgar e ajudar na compra de camarotes por várias empresas, como aconteceu em todas as Copas do Mundo. E estamos encontrando a melhor representação disso", informou Marin. Ele disse que tem "absoluta certeza que a a Copa das Confederações será um sucesso. E nós estamos fazendo o maior esforço possível para que aquilo que já foi realizado pelos governos sirva de exemplo para os demais".
Marin citou que recolheu nesta terça-feira recortes de jornais sobre a inauguração da Arena Castelão. "Vou fazer questão de lavar para São Paulo para mostrar a capacidade e a competência das autoridades do Ceará para fazer está obra que será sem dúvida nenhuma o grande legado da Copa das Confederações e do Copa do Mundo", disse.
José Maria Marin salientou que ao participar dos road shows sobre hospitality pretende "consolidar tudo aquilo que está sendo feito de bom para o futebol brasileiro e que vai beneficiar a todos. Como a geração de emprego fabulosa. Confesso que mais do que nunca tenho orgulho do meu País, da minha gente que está demonstrando competência, capacidade e disposição para realizar uma grande Copa das Confederações e uma grande Copa do Mundo".
Ao final da apresentação da Copa das Confederações, José Maria Marin garantiu que o acesso aos jogos do certame da Fifa este ano será para todos. "A Copa das Confederações dará condições para todos. Aqueles que têm uma condição melhor financeira vai ter opção para escolher um lugar junto com sua família e com seus amigos, porque a hospitalidade é dirigida para todo mundio, mas de forma especial a grandes empresas", afirmou ressaltando que "isso acontece em todos as copas do mundo; agora todo torcedor de toda posição social e econômica ele terá oportunidade de acordo com a posição de assistir aos jogos. Todos terão acesso aos jogo da Copa das Confederações e da Copa do Mundo, independentemente da sua condição social e econômica".
Os hospitality que estão sendo vendidos para a Copa das Confederações e Mundial de 2014 são ambiente em que empresas reúnem seus convidados e clientes com serviços de comodidade.Os camarotes corporativos têm mesas, telas de TV e bar americano, além de serviços de hospitalidade com aperitivos e bebidas. A Match Hospitality autorizada pela Fifa para comercializar os camarotes corporativos não revelou os valores cobrados. o CEO da Top Service que atende a Match Hospitality, Gilmar Pinto Caldeira, disse apenas que os produtos foram desenhados para atender todas as preferências, necessidades e orçamentos de todas as empresas que operam nas sedes dos jogo da Copa das Confederações e da Copa do Mundo 2014".
Comentários
Postar um comentário