- Mudança no Diário do Nordeste. Iracema Sales saiu da Reportagem Especial para Editoria de Caderno 3. Na Editoria de Economia chegam Gabriela Ramos e Dháfine Mazza (ex-O Estado). Ellen Freitas agora responde pelo sucursal de Limoeiro do Norte.
- Paulo Karan e Narcélio Karan deixam a Rádio Cidade AM. No horário deles estreou Agito Esportivo com Jota Egito.
- João Rufino é destaque na programação da nova Rádio Globo Fortaleza que ocupa agora a frequência 1010 AM, onde era a O Povo-CBN, que foi para a 95.5 FM que já foi FM do Povo, Povo Jovem, Cidade, Max e Mix.
- Trem Bala, de Alan Neto, fica na O Globo Fortaleza 1010, às cinco da tarde, a partir de segunda-feira (3).
- VSM Comunicação que este ano não realizará a festa Coletiva para os jornalistas. Mas organização a festa natalina da Assembleia Legislativa para os jornalistas neste mês, no Pirata Bar, em Fortaleza.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi
Comentários
Postar um comentário