O rompimento do PSB com o PT em Fortaleza devido as eleições municipais foi agravado com o anuncio do PT de fazer oposição ao prefeito eleito Roberto Cláudio (PSB). Em resposta a esta oposição, o membro do diretório nacional do PSB, Ciro Gomes atacou a presidenta estadual do PT, a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins. Pelo seu perfil no facebook, Ciro Gomes disse que "gente seria gosta de ser fiscalizado e austeridade vai tomar posse na Prefeitura". Na mesma mensagem Ciro Gomes denunciou que Luizianne Lins "comprou champanhe com cartão corporativo da Prefeitura".
Pelo facebook, Ciro chamou Luizianne de "rainha da lambança política". O teor da mensagem classifica de "fajuta" a licitação que a Prefeitura de Fortaleza tinha feito com a Construtora Delta para a mobilidade urbana visando a Copa de 2014. Ciro disse que Luizianne ainda vai responder por esta licitação que foi suspensa tão logo estourou as investigações da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) de Carlinhos Cachoeira.
Luizianne Lins não rebateu as acusações de Ciro. A prefeita não fala com a imprensa desde a derrota de Elmano de Freitas (PT) na eleição em segundo turno, domingo passado.
Comentários
Postar um comentário