AE - Agência Estado
O Ceará perdeu a quinta partida seguida no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, foi derrotado pelo Avaí por 1 a 0, na estreia do técnico Anderson Silva, que substituiu PC Gusmão.
A partida, válida pela 34.ª rodada, foi disputada sem um grande público, já que nenhum dos times briga por algo na competição. O segundo triunfo seguido deixou o Avaí na sétima colocação, com 52 pontos, enquanto que o Ceará fica com 45, em décimo.
O Ceará começou o jogo com tudo, foi para cima do Avaí e queria de todo jeito o primeiro gol. Mas a melhor chance foi catarinense, aos 24 minutos. Após cruzamento, o volante Diogo Costa se antecipou à defesa e acertou a trave de Dionatan.
Só que a rede só balançou no segundo tempo. Logo aos quatro minutos, após cruzamento na área, o volante Bruno Silva apareceu livre, no meio da área, e só desviou para o fundo das redes, sem chances para o goleiro Dionatan.
O Ceará respondeu aos 25 minutos com uma bola trave. Magno Cruz soltou um petardo da entrada da área e acertou o poste de Moretto. O clube da casa seguiu no campo de ataque, querendo o gol, mas não conseguiu furar o bloqueio catarinense.
Pela 35.ª rodada, os times voltam ao gramado na próxima terça, quando o Avaí joga em Natal contra o ABC, às 21h50, enquanto que o Ceará enfrenta o Barueri, em Barueri, às 19h30.
FICHA TÉCNICA
CEARÁ 0 x 1 AVAÍ
CEARÁ - Dionatan; Apodi, Vitor Hugo, Daniel Marques e Márcio Careca; Juca, Eusébio, João Marcos e Magno; Misael (Luiz Henrique) e Magno Alves. Técnico: Anderson Silva.
AVAÍ - Marcelo Moretto; Arlan, Thiago Medeiros, Jailton e Julinho; Bruno Silva (Rodrigo Thiessen), Pirão, Mika, Jefferson Maranhão (Erick Flores); Diogo Acosta e Laércio (Tauã). Técnico: Argel Fucks.
GOL - Bruno Silva, aos 4 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS - Luiz Henrique (Ceará); Marcelo Moretto, Jailton, Erick Flores, Pirão e Mika (Avaí).
ÁRBITRO - Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).
RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.
LOCAL - Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).
Comentários
Postar um comentário