A Vivo obteve o melhor desempenho, entre as empresas do setor de telefonia, na segunda edição do Projeto Indicadores Públicos de Defesa do Consumidor, conforme resultados divulgados hoje pelo Ministério da Justiça. A operadora apresentou o menor número de reclamações nos Procons de várias partes do País integrados ao Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec), com uma redução de 7,2% no número de queixas em relação ao ano anterior.
Os indicadores mostram que a Vivo encontra-se também na liderança entre as empresas do setor que mais solucionaram as reclamações de seus clientes, com taxa de 83,7% de resolução de queixas. Além disso, a operadora registrou a maior proporção de acordos em audiências, com 80,1%.
Qualidade nos serviços e no atendimento é prioridade na política de atuação da Vivo desde o início das atividades da empresa. Os resultados divulgados pelo Ministério da Justiça mostram que a empresa está no caminho certo. A Vivo ocupa também a liderança, entre as operadoras com atuação nacional, no IDA (Índice de Desempenho do Atendimento) da Anatel. A empresa apresenta o melhor resultado em 39 dos 40 meses acompanhados pelo órgão regulador.
A Vivo faz investimentos contínuos para oferecer sempre a melhor conexão e atendimento ao cliente. Uma quantidade considerável dos investimentos de R$ 24,3 bilhões que a empresa está fazendo no período 2011/2014 destina-se a melhorias e ampliação da rede e do atendimento prestado aos clientes
À melhor qualidade, a empresa agrega a maior cobertura, com presença em mais de 3,7 mil municípios, 2.854 deles com a tecnologia 3G, mais que a soma das cidades atendidas pelas demais operadoras. Até o final do ano, o número de municípios cobertos pela tecnologia de terceira geração da Vivosuperará 3 mil.
Natascha Corrêa Alves da Costa
Diretoria de Comunicação Corporativa | Gerência de Canais Regionais | L*CR
Av. Domingos Ferreira, 837 – 1º andar – CEP: 51011-011 – Boa Viagem – Recife - PE
Tel Fixo +55 81 8120 8075 | Celular +55 81 8255 5550
|
Comentários
Postar um comentário