Apontada por Hebe Camargo como sua sucessora na apresentação da tevê brasileira, Adriane Galisteu prestou uma homenagem a Hebe durante a apresentação do concurso Miss Brasil, na noite de ontem, no Centro de Eventos do Ceará. Adriane Galisteu bastante abalada chegou a chorar quando dava uma entrevista para falar das qualidades de Hebe Camargo, que morreu na manhã deste sábado, em sua casa, no Morumbi, em São Paulo.
Segundo Adriane Galisteu a homenagem a Hebe foi singela, "mas feita com grande alegria". Para Adriane, Hebe não pode ser esquecida. E foi com essa mensagem que ela encerrou a entrevista que concedeu a uma tevê neste sábado à tarde: "Com a morte de Hebe não podemos deixar cair do esquecimento o que ela representa para nossa comunicação", disse.
No seu perfil no twitter, Adriane Galisteu manifestou ainda seu luto pela morte de Hebe Camargo: "Sem palavras...#Luto a melhor...Minha inspiração...Minha amiga querida...Meu amor...Hebe pra sempre! Pra sempre vou te amar...", postou Adriane.
Comentários
Postar um comentário