Nesta terça-feira, 11, representantes de movimentos sociais de Fortaleza e Região Metropolitana estarão se unindo aos defensores públicos, que entram em sua terceira semana de greve. O encontro acontecerá durante o ato de paz que os defensores realizarão na Feira do Pio Saraiva, no Bairro Antônio Bezerra, hoje umas das áreas que registram alto índice de violência na capital. O evento acontecerá a partir das 8h30.
Abaixo, a programação da semana de greve dos defensores:
Segunda-feira – 10 setembro
8h30 – Terminal do Papicu - Os defensores usaram o ônibus que passa em frente à sede da Defensoria para ir ao terminal do Papicu, onde farão uma manifestação, com distribuição de material informativo. Eles permanecem no local até às 12 horas. Saindo em seguida para uma panfletagem no canteiro central da Av. Washington Soares, próximo à Unifor.
Terça-feira – 11 setembro
8h30 – Bairro Antônio Bezerra – Com apoio dos movimentos sociais, os defensores farão um ato pela paz na feira do Pio Saraiva, no Antônio Bezerra, que vem apresentando um índice crescente de violência. No local, os Serão distribuídos panfletos sobre a greve. Os defensores permanecem no local até às 13 horas.
Quarta-feira – 12 setembro
8h30 – Concentração no Núcleo da Defensoria Pública do Bairro João XII (Travessa Araguaiana, 78).
Quinta-feira – 13 setembro
8h – Manifestação na Praça do Ferreira, onde haverá o mutirão de medicamentos . Haverá distribuição de material sobre o movimento.
R&B Comunicação
Rozanne Quezado
Assessoria de Comunicação ADPEC
Comentários
Postar um comentário