Na próxima segunda-feira, 1º de outubro, às 11 horas, no Palácio da Abolição, os defensores públicos serão recebidos pelo governador Cid Gomes para tratar sobre os pleitos da categoria. A reunião foi marcada após diversas mobilizações realizadas pela categoria, em greve desde o dia 30 de agosto passado. No final da manhã desta segunda-feira, 24, o chefe de gabinete do governador, Danilo Serpa, se reuniu com representantes do movimento, tendo à frente o presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará, Adriano Leitinho, e com a Defensora Pública Geral, Andrea Coelho.
Do encontro ficou acertado que, na próxima semana, o governador Cid Gomes se reuniria com os defensores para tratar dos pleitos da categoria. Para tanto, a greve deveria ser interrompida.
Em Assembleia Geral Extraordinária, ocorrida no início da tarde do mesmo dia, os defensores decidiram cessar o movimento e manter a reunião com o titular do Palácio da Abolição, que ficou agendada para a próxima segunda-feira.
Com a interrupção da greve, os defensores devem retornar às suas atividades no prazo máximo de 24 horas.
Maiores informações:
Adriano Leitinho – presidente da ADPEC – 9991.5077
R&B Comunicação
Rozanne Quezado
Assessoria de Comunicação - ADPEC
85 3242.0230
9994.8040
Comentários
Postar um comentário